Bem-vindo à OSalim

Criada no Paraná, pelos empreendedores Antônio Bentin e Juan Cruz, a OSalim conecta produtores rurais e compradores de grãos de forma digital com rapidez e segurança.
Em tempos de um mercado de grãos cada vez mais dinâmico e competitivo, processos burocráticos, informações espalhadas e telefones ocupados, podem resultar em margens menores para o produtor. Nós identificamos que, por meio da tecnologia, o processo de comercialização poderia ser muito mais eficiente e ter menor custo.
Desenvolvemos então a iniciativa do Condomínio Digital de Produtores, uma plataforma regional, onde produtores selecionados/qualificados podem negociar de maneira direta com os principais compradores de sua região.
Ao fazer parte do “clube”, é possível ganhar relevância no contexto regional, rastrear o processo comercial e obter vantagens reais durante o processo de negociação da produção.
Facilitamos as conexões, entendemos que, hoje não basta apenas produzir com qualidade e esmero, o empresário rural deve ser protagonista também fora da porteira, participando ativamente na comercialização da sua safra.
Por meio de nossa tecnologia de Negociação Digital, é então possível interagir simultaneamente com todos os compradores que desejar, efetuar sinalizações, propostas e contra-propostas em tempo real, seja pelo computador ou celular.
A tecnologia da plataforma de Negociação Digital possibilita ao produtor realizar negociações de commodities e insumos agrícolas de maneira Direta, com Segurança e Rastreabilidade. Não perca mais tempo e negócios, entre em contato conosco e potencialize sua comercialização agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *